A Noite Não Pára! * Noite Q'a Ta Pára! * The Night Doesn't Stop! * Die Nacht Hört Nicht Auf! * Noaptea Lucram Tot Timpul! * ночью не прекращается !* La Noche No Se Detiene! * Notte Non Si Ferma! * W Nocy Nie Zatrzymać

sábado, março 20, 2010

De Silvia T. para ...

Olá a todas as flores da minha escola e arredores.
Este ano, 2010, durante o mês e a semana da comemoração do dia das mulheres, entrei no dia 10 de Março nos meus 40 anos.
Por isso quero dividir com todos e todas vós esta minha felicidade, ao atingir a idade de menina-mulher e mulher-menina.
Vive-se a Doçura e a Ternura dos 40!!!
Para mim é uma felicidade cada dia e cada idade que conquisto pois cada vez que cresço, eu construo-me sempre, mais e melhor.
Com muito carinho escrevi este poema que dedico a vós e a mim.

Sílvia Trinta

Obrigado a Sílvia T. (Aluna do E. Recorrente - 12º1ª) pela linda surpresa que nos enviou!

1 comentário:

  1. Lindo! Lindo! Lindo!
    É uma honra ter alunas assim que já são Amigas de grande cumplicidade! Bem-vinda aos 40! A partir de agora é só melhorar...

    ResponderEliminar