A Noite Não Pára! * Noite Q'a Ta Pára! * The Night Doesn't Stop! * Die Nacht Hört Nicht Auf! * Noaptea Lucram Tot Timpul! * ночью не прекращается !* La Noche No Se Detiene! * Notte Non Si Ferma! * W Nocy Nie Zatrzymać

domingo, abril 11, 2010

Aí está fresquinho para todos apreciarem!

Que lindo está o Cartaz da Sílvia Trinta (Aluna do E. Recorrente - 12º1ª)! Naturalmente, só uma mestre de Decoração e de Design é capaz disto - Silvy Tintas! E que bem impresso está graças à generosidade da Tipestestrela!...
Que bom ter o apoio do comércio local a apoiar as actividades da ESONOITE! E que apoios... As Pastelarias, os Restaurantes, as Papelarias e até a Florista locais têm sido muito generosos ao oferecerem géneros para o lanche e para a decoração da Festa-Convívio de Divulgação do Ensino Nocturno da Escola Secundária de Odivelas! Apoios conseguidos, naturalmente, graças ao poder de persuasão da Teresa Quaresma (Aluna do E. Recorrente - 12º1ª)! O que vale um sorriso e uma palavra certa para obter os ambicionados apoios! Nem o colar ao pescoço pára esta Mulher!!!
Todo este corropio está a dar frutos: as inscrições são muitas, os apoios são generosos e os voluntários têm se apresentado ao trabalho! E a prova é a afixação deste lindo Cartaz na Escola, na sexta-feira, por volta das 21h, para dar as boas-vindas a toda a comunidade escolar no regresso às aulas!

2 comentários:

  1. O colar não foi oferta dos comerciantes. Foi cortesia de um camionista que me abalrou no dia 5 de abril no Eixo Sul e fugiu. O meu carrinho foi para a sucata e eu fiquei com um colar cervical durante uns dias. Mas a festa tem que continuar e vamos lá abanar as caderas (ancas) ao som da Tchicau, os Finka Pé, Kola San Jon e muitos mais. Entretanto se virem por aí um camião Volvo FH12 com uma grande mossa na frente, tirem-lhe a matrícula,porque foi o caramelo que me ia levando à frente.

    ResponderEliminar
  2. E pronto! já foi a festa, agora fica o sentimento do dever cumprido e a saudade daquilo que foi uma tarde bem passada entre amigos.
    Obrigada ESO por seres a escola onde podemos (re)encontrar novos amigos.

    ResponderEliminar